sábado, 28 de maio de 2011

7 LÁGRIMAS DE UM PRETO VELHO

Lembrei-me deste belo conto que li  quando comecei na Umbanda, acho que tem uma enorme importância para todos que chegam aos pés de um preto velho para pedir ajuda, também importante aos médiuns, enfim acho muito lindo este conto. Até a próxima e boa leitura!

Num cantinho de um terreiro, sentado num banquinho, pitando o seu cachimbo, um triste preto-velho chorava. De seus olhos molhados, esquisitas lágrimas desciam-lhe pelas faces e não sei porque contei-as... Foram sete.
Na incontida vontade de saber aproximei-me e o interroguei. Fala, meu preto-velho, diz ao teu filho por que externas assim uma tão visível dor?
E ele, suavemente respondeu: Estás vendo esta multidão que entra e sai? As lágrimas contadas estão distribuídas a cada uma delas.
A primeira, eu dei a estes indiferentes que aqui vem em busca de distração, para saírem ironizando aquilo que suas mentes ofuscadas não podem conceber...
A segunda a esses eternos duvidosos que acreditam, desacreditando, na expectativa de um milagre que seus próprios merecimentos negam.
A terceira, distribui aos maus, aqueles que somente procuram a UMBANDA, em busca de vingança, desejando sempre prejudicar a um seu semelhante.
A quarta, aos frios e calculistas que sabem que existe uma força espiritual e procuram beneficiar-se dela de qualquer forma e não conhecem a palavra gratidão.
A quinta, chega suave, tem o riso, o elogio da flor dos lábios mas se olharem bem o seu semblante, verão escrito: Creio na UMBANDA, nos teus caboclos e no teu Zambi, mas somente se vencerem o meu caso, ou me curarem disso ou daquilo.
A sexta, eu dei aos fúteis que vão de Centro em Centro, não acreditando em nada, buscam aconchegos e conchavos e seus olhos revelam um interesse diferente.
A sétima, filho notas como foi grande e como deslizou pesada? Foi a última lágrima, aquela que vive nos olhos de todos os Orixás. Fiz doação dessa aos Médiuns vaidosos, que só aparecem no Centro em dia de festa e faltam as doutrinas.

Esquecem que existem tantos irmãos precisando de amparo material e espiritual.
Assim, filho meu, foi para esses todos, que viste cair, uma a uma
AS SETE LÁGRIMAS DE UM PRETO-VELHO.

2 comentários:

  1. Estou fazendo a oração e esperando resultados...eu creio em São Cipriano e em yds os espíritos q o auxiliam.

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (FRA) virá agora e imediatamente atrás de mim. (FRA) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedir-me perdão por (diga o que gostaria que a pessoa pedisse perdão) (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.


    SÃO CIPRIANO, fazei com que (FRA) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher (se for um homem a rezar, substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu (LMMS) possa estar em seu pensamento, só amando a mim. SÃO CIPRIANO afastai de (FRA) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.


    São Cipriano, fazei com que (FRA) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.


    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.


    São Cipriano, que (FRA) pense em mim em todos os momentos de sua vida mais e que sinta prazer somente comigo.


    SÃO CIPRIANO faça (FRA) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.


    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.


    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (FRA) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (FRA) volte para mim, para o (nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento), o mais breve possível.


    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.


    Que (FRA) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    ResponderExcluir