domingo, 20 de novembro de 2011

2012 ano da LUA

2012 chegando e um tremendo alvoroço, sobre previsões do "fim do mundo", é bem verdade que o nosso planeta está passando por transformações consideráveis , no que diz respeito sobre o clima. Este comentário ,para o ano de 2012, deve-se ao calendário MAIA (1).
Cada um busca se resguardar , ou ainda se assegurar que estará livre destas atribulações. Até os mais materialistas acabam se "protegendo". A  tempos a humanidade vivencia , todos os dias,  as mudanças da ERA DE AQUÁRIO.
Será um ano de instabilidades e mudanças.


VIRADA DO ANO !



A LUA regendo 2012 trará mudanças de todas as maneiras, de casa, de emprego, de cidade, de carro, ou seja 2012 será um ano de grandes mudanças, sobre tudo de muitas tomadas de decisões que acarretarão mudanças significativas nas pessoas. Na virada do ano de 2011 para 2012, as cerimônias ou rituais  devem ser feitos a beira de rios ou nascentes, sempre  na beira da água. Quem está buscando mudanças, ao entrar em sintonia para que isto aconteça fica mais fácil a suas realizações devido sua regência.

a comunicação estará em DESTAQUE em 2012 já que é o ano de São Gabriel, protetor das comunicações




roupas: brancas
flores: Lírios brancos ou flores brancas

velas: brancas, prata.
incenso: jasmim



É muito bom que não falte grãos no seu prato, lentilha, uvas são sempre bem vindas na virada do ano. 
Melhor ainda é que você não se esqueça de doar alimentos para os mais carentes, pois o universo é generoso e devolve em triplo a caridade. Lembre-se, isto só vale quando é realizado com sinceridade.


FELIZ 2012 .   Morgana Wilke

(1) maia: Povos que habitaram florestas tropicais onde hoje é o México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário